quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

A História 40 dias no hospital

A História 40 dias no hospital

Começou assim 
Dia 16-8-2019 
Minha mãe foi internada no hospital sameb Barueri
Ficou até dia 22-8-2019 
Ela foi transferido para o hospital de osasco 
Meu irmão foi com ela de ambulância 
Ele conversou com o médico 
Ele o examinou e viu que minha mãe estava muito agitada brava fora de si 
Ae deixou ela lá 
Ela ficou tomando remédios 
Ae os médico constarão que ela não tava mais tomando os remédios 
Ae passarão remédio pra tomar lá de dia tarde e noite 
Ela tava com anemia 
Pois em casa só comia sopa 
Ela lá foi tratada e melhorou a alimentação dela 
Minha mãe até engordou 1 pouco 
Antes ela não conseguia ir no banheiro 
Ae começou tomar óleo mineral começou a ir no banheiro 
Ela não dormia direito 
Ae lá derao remédio pra ela tá dormindo bem 
Ela tava muito falando 
Com as medicacoes ela melhorou 
O médico passou pra ela remédios pra tomar em casa 3 vez dia 
Ela ficou até dia 08-10-2019 
Nome eldina 
Idade 62 
Ae foi isso os 40 dias no hospital 
Eu prenseciei tudo isso e contei a história dos 40 dias no hospital 

Nenhum comentário:

Postar um comentário