quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

No mundo provérbios

No mundo provérbios 

Titulo 
No mundo 
Subtítulo 
Provérbios 
Tema 
Religião 
Autor 
Goku20
Biografia 
No mundo provérbios
Foto 
Walowen 
Palavras da 
Bíblia 
Resmumindo 
Música 
O mundo acaba hoje estarei dançando com você 
Cantora 
Piti 
Começa a história 
Provérbios No mundo 
No mundo passai por aflição 
Mais credes ,eu venci o mundo
O que vence o mundo e a vossa fé 
Eis que to a porta e bato 
Aquele que abrir ,eu estarei 
E searei com ele ,
E ele seara com vos 
Apertado e a porta ,
E estreita a porta que leva 
A perdição ,e muitos entrao
Por ela , a porta estreita ,
Pois,o mundo a induzi as pessoas 
A passarem por ela ,pois oferece 
Prazeres , ilusões e tudo isso mais.
Esforçai vos por entrar pela porta apertada pois te leva a salvação.
Hoje te ofereço a benção e a maldição 
Escolhe pois a benção e afaste da maldição ,se tu uma benção 
Vai ter com a formiga 
Oh preguiçoso ,
Veja as aves do céu ,
Elas não passam fome, 
Pois o senhor não os deixa passar fome.
E vós não valeis mais que as aves 
Cuida do que e seu, pois que ninguém tome sua salvação 
Palavras da salvação 
Se hoje ouvirdes minha vos 
Não endurecei o coração 
Onde estiverdes 1 ou 2 reonido no meu nome  eu estarei lá 
Amém 


Nenhum comentário:

Postar um comentário